Agenda Viva entrevista estrelas da cena paraibana - WSCOM

menu

Paraíba

22/02/2018


Agenda Viva entrevista estrelas da cena paraibana

Nesta quinta feira (22), ocupa os estúdios da WSCOM no Centro Histórico de João Pessoa para gravar com a cantora e compositora Madu Ayá, e a atriz Maria Durand

Foto: autor desconhecido.

O Projeto Cultural AGENDA Viva-WSCOM está de volta às atividades com elenco especial de cantores, atores, autores, produtores, diretores e muito mais. Nesta quinta feira (22), ocupa os estúdios da WSCOM no Centro Histórico de João Pessoa para gravar com a cantora e compositora Madu Ayá, e a atriz Maria Durand, duas das artistas da nova geração que se destacam por seus papéis no palco.

Na próxima semana, já confirmados, será a vez de dois dos maiores e mais importantes nomes do teatro paraibano, cinema e televisão, Buda Lira e Fernando Teixeira. Recentemente os dois fizeram parte do premiado filme Aquarius, do diretor pernambucano Kleber Mendonça Filho, contracenando com a atriz Sonia Braga, elevando ainda mais o status de suas representações cênicas, desta vez à nível internacional. Como não bastasse, os dois estão presentes em vários filmes premiados em diversos festivais, e também séries e novelas da TV Globo.

Segundo o jornalista Gil Sabino, o projeto AGENDA Viva tem objetivo de registrar esse diálogo entre novos e veteranos da música, teatro, cinema, enfim, da arte e da cultura paraibana, um trabalho que conta dois anos e vem colhendo resultado.

A WSCOM é empresa parceira de primeira hora, enxergando as inúmeras possibilidades das artes e da cultura agora abrigados nesse projeto cultural via internet. “É – segundo o diretor presidente, jornalista Walter Santos – sem dúvida alguma, um dos mais importantes trabalhos de acervo e ação contemporânea e merece destaque. É só assistir para entender que se trata de um trabalho de vanguarda na Paraíba”.

Notícias relacionadas