AESA diz que chuvas vão continuar no Maior São João do Mundo - WSCOM

menu

Paraíba

14/06/2006


AESA diz que chuvas vão

A Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba – AESA informou ao WSCOM Online que as chuvas não vão dar trégua no maior São João do Mundo, em Campina Grande. As precipitações registradas na abertura da festa, no último final de semana, vão continuar até o final do mês.

A recomendação dos meteorologistas para os ‘forrozeiros’ é tirar os velhos casacos, capas e guarda-chuvas do armário.

De acordo com Patrice Oliveira, meteorologista da AESA, o clima na cidade é característico dessa época do ano, e a previsão é que as chuvas continuem até o mês de julho. Além disso, as temperaturas tendem a baixar, ficando a mínima por volta dos 18º graus e a máxima em torno dos 28º graus.

As comemorações pela estréia da Seleção Brasileira de Futebol também deve ocorrer hoje debaixo de chuva. A temperatura mínima estará por volta dos 20º graus.

A abertura do Maior São João do Mundo ocorreu na última sexta-feira, dia 9, e foi cercada de muita animação, forró, e um dos personagem que está sempre presente na cidade nessa época do ano: a chuva, que caiu todo o final de semana e se estendeu até a segunda-feira, Dia dos Namorados.

Mas para quem gosta de curtir o forró e a boa companhia ao lado da fogueira, o frio é um bom pretexto pra não ficar em casa nas noites de São João.

Notícias relacionadas