ADZ Abrados Zoio homenageia Zé Ramalho - WSCOM

menu

Entretenimento

18/04/2017


ADZé Abrados Zoio homenageia Zé Ramalho

NESTA QUINTA

Foto: autor desconhecido.

Os integrantes do grupo ADZ Abrados Zoio, ainda eufóricos com o sucesso da estreia assim como a crítica positiva do trabalho realizado, faz a sua segunda apresentação do Show "ADZé – ADZ homenageia Zé Ramalho" nessa quinta-feira (20/04), véspera de feriado, a partir das 21h no Café da Usina Cultural com ingressos ao custo de R$20,00 a entrada. A homenagem a um dos maiores ídolos da música paraibana não poderia acontecer apenas uma única vez e desta feita, a ADZ convida a todos os amantes da obra do cantor e compositor Zé Ramalho, a prestigiarem o "ADZé". A banda promete se emocionar com o público presente da mesma forma como ocorreu na primeira oportunidade.

Mesmo àqueles que já conhecem a Abrados Zoio de outras apresentações, sentirá a banda com outra energia, mais brilho no olhar. Assistir ao show sentado, com olhos e ouvidos bem abertos, é a pedida. O "ADZé" é para os ouvidos e pele apreciarem. São três músicos no palco executando voz, violão, baixo acústico e ukulele. É a Abrados Zoio da forma mais intimista possível, homenageando o paraibano Zé Ramalho, um dos músicos mais inspiradores da banda.

Vários hits do músico e compositor estarão contemplados no repertório do "ADZé". Todas as canções foram escolhidas pelos componentes da banda, pensando especialmente no público, com quem fazem questão de dividir as emoções do show. “Será uma troca gratificante, nós vamos tocar músicas que nos inspiraram e quem for nos prestigiar, vai poder rememorar os grandes sucessos de Zé Ramalho, como: Avôhai; Entre a serpente e a estrela; Garoto de aluguel entre tantos outros”, ressalta Ítalo Viana, baixista, com afirmativa também de Pedro Medeiros, violonista e guitarrista do grupo além de diretor musical.

"O Show 'ADZé' foi pensado e está sendo feito com muito carinho e zelo por nós e pela produção. Figurino, escolha do repertório, até o lance de realizar a apresentação de maneira acústica, assim como a escolha do cenário, tudo produzido com muito amor e compromisso.", explica Yuri Carvalho, o vocalista da banda que nesse show, especialmente, tocará algumas canções com sua guitarra havaiana, instrumento mais conhecido como ukulele.

Mais Informações :
ADZ Abrados Zoio | (83) 991055264 Yuri Carvalho
Café da Usina Energisa | Av. Epitácio Pessoa, Tambiá | (83) 993137089 988123999
 

Notícias relacionadas