Advogados do Sertão da Paraíba são imunizados gratuitamente contra gripe - WSCOM

menu

Paraíba

23/05/2018


Advogados do Sertão da Paraíba são imunizados gratuitamente contra gripe

Os profissionais podem procurar as representações da CAA em Patos, Pombal, Sousa, Catolé do Rocha e Cajazeiras

Foto: autor desconhecido.

A Campanha de Vacinação promovida pela Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA) continua nesta semana em mais quatro municípios. Desta vez, a campanha será realizada no Sertão do Estado. Os profissionais podem procurar as representações da CAA em Patos, Pombal, Sousa, Catolé do Rocha e Cajazeiras para garantir a proteção contra o vírus H1N1, H2n3 e mais duas variações sazonais da gripe.

A vacina, que é gratuita para os profissionais da advocacia, foi disponibilizada nesta terça-feira (22) no município de Patos. Já na quarta (23), será a vez dos profissionais das cidades de Pombal e Sousa receberem a imunização. Em Pombal, a vacina será oferecida na Subseção apenas pela manhã, até o meio dia; já em Sousa, será no Fórum da cidade nos turnos da manhã (até o meio dia) e tarde (até as 15h).

Já em Catolé do Rocha e Cajazeiras na quinta-feira (24), a vacinação será oferecida na Subseção, nos dois municípios. Em Catolé do Rocha o serviço será disponibilizado apenas no período da manhã, até o meio dia, e em Cajazeiras nos dois turnos, encerrando às 15h.

Os advogados interessados em tomar a vacina precisam levar apenas a carteira da OAB-PB. Mais informações 3133-3400.