Advogados da Paraíba marcam presença nos Jogos das Caixas de Assistências - WSCOM

menu

Mais Esporte

07/04/2017


Advogados participam de Jogos das Caixas

EM SERGIPE

Foto: autor desconhecido.

Os advogados paraibanos marcarão presença na quarta edição dos Jogos das Caixas de Assistência do Nordeste, que ocorre no período 26 a 30 de abril, em Aracaju, Sergipe. Uma delegação da Paraíba participará da competição, que será disputada em várias modalidades e deverá reunir cerca de 500 atletas da advocacia dos nove estados da região.

Os atletas advogados e advogadas paraibanas estarão representando a Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB). Por meio de sua comissão de esportes coordenada pelo advogado Rafael Coelho, a entidade, presidida por Carlos Fábio, juntamente com o apoio de parceiros, está viabilizando a participação da delegação paraibana no evento esportivo. 

A competição é uma iniciativa da Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD), através da Coordenação das Caixas de Assistências dos Advogados do Nordeste e da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAA/SE) e tem como objetivo promover integração através do esporte entre advogados e advogadas de toda a região Nordeste.

Durante uma semana os advogados e advogadas disputarão modalidades como futebol society, tênis, futevôlei, vôlei de praia, surf, judô, jiu jitsu e basquete.

Para que o público possa conhecer mais sobre a competição esportiva que reunirá advogados e advogadas da região Nordeste na capital sergipana, a Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe (CAA/SE) disponibilizou um hot site especial, que pode ser acessado no endereço www.jogosnordeste.caase.com.br, onde é possível conferir todos os detalhes sobre as modalidades, inscrições, programação das disputas, notícias sobre o evento e a preparação das equipes, galeria de fotos, hotéis credenciados e muito mais.

Notícias relacionadas