Advogado vai agendar apresentação de vigilante que atirou em Troccoli - WSCOM

menu

Policial

26/07/2007


Advogado vai agendar apresentação de

O advogado Abraão Beltrão vai agendar com o delegado Túlio César, da 10ª Delegacia Distrital, em Tambaú, uma data para apresentar o vigilante identificado por Tiago, apontado como autor do disparo de disparo que atingiu o deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB).

Na oportunidade também estará presente o empresário Leidson Rocha de Carvalho, proprietário da casa, para ser ouvido, segundo o advogado, em termos de declaração “porque ele não tem nada a ver com o caso”, esclareceu. Para o advogado, o vigilante estava defendo o patrimônio e as duas adolescentes e também a sua própria vida.

Abraão disse ainda que irá requerer da Secretaria da Segurança e Defesa Social uma cópia do registro da ligação feita pelo vigilante junto ao CIOP solicitando a presença da polícia na casa do empresário Leidson Rocha, relatando que pessoas desconhecidas por ele estavam batendo forte no portão e gritando pelo empresário.

A primeira informação levantada pela polícia é de que o deputado teria ido reclamar de que o automóvel, uma Pajero – e não Hilux – de sua namorada, uma juíza de Direito, tivera os pneus esvaziados por alguma pessoa daquela casa, e fora tomar satisfação.

“O vigilante estava protegendo o patrimônio e as duas adolescentes. Ele não sabia que se tratava de um deputado”, acrescentou o advogado. Segundo Abraão, o único tiro efetuado pelo vigia foi feito através de uma pequena abertura no portão e que ele atirou com a mão esquerda e não sabia quem estava do lado de fora.

Na conversa que teve com Leidson, Abraão soube que o vigilante chegou a telefonar para o empresário que orientou para que ele ligasse para a polícia e comunicasse o que estava ocorrendo e antes que alguma viatura policial chegasse ao local houve o desfecho.

Notícias relacionadas