Advogado é preso em audiência e está recolhido ao 6° Batalhão da PM - WSCOM

menu

Policial

16/05/2008


Advogado é preso em audiência



César Augusto levado para o 6°BPM

O advogado César Augusto Pereira Júnior, natural de Juazeiro (BA) voltou a ser preso durante audiência no Fórum Criminal da Comarca de Sousa. Desta feita por determinação do juiz titular da 4ª Vara da Comarca de Sousa, Perilo Rodrigues após audiência decretou na manhã desta quinta-feira, 15

De acordo com informações a preventiva foi decretada devido acusação de falsificação das assinaturas dos juízes Perilo Rodrigues e Lua Yamaoka, entre os anos de 2005 e 2006.

César Augusto saiu do Fórum Municipal de Sousa por volta 11 horas escoltado por policiais militares e levado para 6º Batalhão da PM, na cidade de Cajazeiras. A escolta foi comandada pelo major Ronildo Souza, Comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Sousa.

A primeira vez que César Augusto foi preso aconteceu no ano passado por determinação do juiz da 1ª. Vara da Comarca de Sousa, José Normando Fernandes, sob a acusação de ter falsificado certidões de ocorrências policiais, objetivando recebimento do seguro DPVAT (Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados por Veículos automotores de Via Terrestre), oferecido a pessoas vítimas de acidentes automobilísticos. Na época, Dr. César Augusto foi acusado de ter falsificado assinaturas de delegados e escrivães da Polícia Civil.

Notícias relacionadas