Advogadas de Campina Grande participam pela primeira vez da 18ª Olimpíada Rainha da Borborema - WSCOM

menu

Esporte

24/09/2018


Advogadas de Campina Grande participam pela primeira vez da 18ª Olimpíada Rainha da Borborema

As advogadas de Campina Grande participam pela primeira vez do 18ª Olimpíada Rainha da Borborema, que teve início no último dia 19, e segue até o próximo dia 30 de setembro. O time tem apenas quatro meses de treino.

O advogado Orlando Virgínio Pena, vice-presidente da CAA/PB falou do contentamento em ter advogadas campinenses na competição. “Estamos muito felizes com a participação da Caixa dos Advogados em mais um evento esportivo, sobretudo, por se tratar de um grupo de Campina Grande. Além disso, é a primeira vez na história que uma equipe de advogadas participa de uma olimpíada como essa”, destacou.

Já o presidente da CAA/PB, Carlos Fábio, apontou a importância que o incentivo ao esporte possui para instituição. “A rotina de um advogado é muito acelerada. Na maioria dos casos não possuímos tempo para parar e pensar numa prática de atividade física. O que a Caixa tem buscado fazer é promover aos profissionais da advocacia paraibana um momento de cuidado, saúde e bem-estar por meio da prática esportiva. E o que nos deixa mais felizes é saber que os frutos são colhidos em momentos em que as equipes, seja qual for a modalidade, se propõe a participar de competições levando o nome da Caixa dos Advogados aos quatro cantos”, afirmou com alegria.

A primeira disputa das atletas da CAA/PB, foi no último sábado (22), onde as advogadas enfrentaram a equipe do Clube Campestre; Neste domingo (23), o time da CAA/PB enfrenta o grupo JK Vôlei. O próximo jogo ocorre na segunda-feira (24), contra o time da AABB.

A competição seguinte será na próxima quarta-feira (26) contra o time da Unifacisa. Além do vôlei de quadra, o evento conta com mais 19 modalidades nos torneios femininos e masculinos.

Vôlei na CAA/PB – A Caixa dos Advogados incentiva os profissionais da advocacia em diversas modalidades esportivas. No caso do vôlei de quadra feminino, as advogadas treinam aos sábados no Clube Campestre. Para integrar a equipe em Campina Grande basta ligar para CAA/PB  no telefone 3201-7100 e solicitar a inclusão no grupo