Advogadas agradecem homenagens da Caixa de Assistência no Dia Internacional da Mulher - WSCOM

menu

08/03/2018


Advogadas agradecem homenagens da Caixa de Assistência no Dia Internacional da Mulher

Carlos Fábio registrou o reconhecimento da CAA/PB às mulheres por meio de iniciativas e ações promovidas o ano inteiro, especialmente no cuidado e na atenção à saúde

Foto: autor desconhecido.

As advogadas que atuam na Justiça do Trabalho e nos fóruns Cível e Criminal, em João Pessoa, foram presenteadas pela Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA/PB) com diversas atividades promocionais em alusão ao Dia Internacional da Mulher (08 de março). Durante todo o dia, várias ações foram desenvolvidas, o que foi bastante elogiada pelas advogadas que puderam ter acesso a um curso de auto maquiagem, serviços de saúde, estética e bem estar, além de sorteio de brindes e um coffee break oferecido pela entidade em todos esses ambientes jurídicos.

As ações foram iniciadas às 09h, pelo presidente da Caixa dos Advogados, Carlos Fábio, que deu boas vindas as advogadas e enfatizou a necessidade da advocacia cada vez mais ampliar o debate acerca do respeito o respeito à mulher, não permitindo que o debate se restrinja apenas à lembrança de uma data, não apenas por um dia, mas no dia a dia. “A mulher exerce brilhantemente a advocacia e o nosso reconhecimento é no sentido de ofertá-la um pouco dos serviços que prestamos todos os dias do ano, especialmente na saúde, porque a valorização do profissional da advocacia começa pelo cuidado com o seu aspecto humano”, realçou.

Carlos Fábio registrou o reconhecimento da CAA/PB às mulheres por meio de iniciativas e ações promovidas o ano inteiro, especialmente no cuidado e na atenção à saúde. “Através da Caixa dos Advogadas, as nossas advogadas têm acesso ao auxílio maternidade, que garante a devolução da anuidade paga, serviços estratégicos na saúde, no bem estar, no esporte, enfim, um conjunto de atividades que promovemos ao longo do ano”, comentou.

As atividades promovidas pela CAA/PB em alusão ao Dia Internacional da Mulher transcorreram durante todo o dia e foram encerradas no final da tarde nos fóruns Cível e Criminal, na Capital.