Advogada assume a titularidade da Controladoria Geral do Município, em João Pessoa - WSCOM

menu

Paraíba

09/03/2019


Advogada assume a titularidade da Controladoria Geral do Município, em João Pessoa

Regina dos Santos já atuava na secretaria na condição de controladora-geral adjunta.

Regina dos Santos foi nomeada pelo prefeito Luciano Cartaxo (Divulgação)

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), anunciou neste sábado (9) a nomeação da advogada Regina dos Santos para assumir a titularidade da Controladoria Geral do Município. Ela já atuava na secretaria na condição de controladora-geral adjunta.

 

“Estamos nomeando mais uma mulher para assumir uma pasta tão importante como é a Controladoria, fruto do reconhecimento do bom trabalho que ela vinha prestando ao lado de Severino Queiroz. Nada mais justo que contar com ela agora na titularidade para dar prosseguimento a este trabalho da Controladoria, que tem se tornado cada vez mais relevante para o município a partir da nossa gestão”, afirmou Luciano Cartaxo.


Regina dos Santos possui graduação em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e mestrado em Gestão em Organizações Aprendentes também pela UFPB. Além da Controladoria Geral do Município, ela já exerceu o cargo de secretária executiva de Transparência Pública na PMJP.


“Gostaria de agradecer ao prefeito pela oportunidade de dar sequência ao trabalho conduzido por Severino Queiroz. Buscaremos desenvolver ações, por meio de um Controle Interno Municipal de forma preventiva para que os recursos públicos tenham a sua aplicação da forma mais efetiva possível. Realizaremos uma ação integrada junto às Secretarias Executivas de Transparência Pública, Ouvidoria-Geral do Município e Orçamento Participativo com foco no controle social”, afirmou Regina.



Por Redação com Assessoria