Adriano recebe alta na manhã desta 5ª e deve retornar para o Rio de Janeiro - WSCOM

menu

Futebol

21/04/2011


Adriano recebe alta e retorna ao RJ

Após cirúrgia

Foto: autor desconhecido.

O atacante Adriano, que operou o pé esquerdo na última quarta-feira no Hospital São Luiz, recebeu alta na manhã desta quinta-feira. Agora, o jogador segue para o Rio de Janeiro para ficar próximo da família e iniciar os trabalhos de fisioterapia e se reapresenta ao Corinthians no dia 2 de maio para continuar sua recuperação.

No Rio, o jogador será supervisionado pelo médico José Luiz Runco, do Flamengo. Depois, já em São Paulo, retoma os exercícios e começa também trabalhos de hidroterapia. A decisão de iniciar a recuperação no Rio de Janeiro veio de uma orientação do próprio clube paulista, que orientou o Imperador a ficar próximo da família para não perder motivação.

No Hospital São Luiz, no Morumbi, o Imperador ficou internado um dia e foi submetido a uma rápida cirurgia pelo médico do clube, Joaquim Grava, que durou cerca de 30 minutos.

Na última terça-feira, durante um de seus primeiros treinos físicos, Adriano teve uma torção do tornozelo esquerdo e foi levado às pressas para a clínica do Dr. Joaquim Grava, onde foi diagnosticada a ruptura total do tendão de aquiles do pé esquerdo.

O jogador vinha treinando para recuperar a forma física – o planejamento dos preparadores físicos do jogador era fazer com que Adriano perdesse seis quilos em dez dias.

Adriano deve retornar aos treinos dentro de três meses. A volta aos campos, segundo o clube, está prevista para cinco meses.

 

Notícias relacionadas