Adriano Galdino: "foi uma semana de muito trabalho, levantamento de dados e ótimas relações institucionais" - WSCOM

menu

Política

09/02/2019


Adriano Galdino: “foi uma semana de muito trabalho, levantamento de dados e ótimas relações institucionais”

Adriano ressaltou ainda que cumpre um papel estratégico de mediação ou efetivação de diálogos com os demais Poderes

Foto: autor desconhecido.

Por Walter Santos/Portal WSCOM<

 

O saldo da primeira semana do deputado estadual Adriano Galdino (PSB) na presidência da Assembléia Legislativa da Paraíba (ALPB) traz como essência a execução de diversas medidas para conhecer a realidade de todos os setores da Casa, exame de orçamentos e várias audiências com representantes dos diversos poderes e categorias.

 

“Foi uma semana de muito trabalho, levantamento de dados e ótimas relações institucionais “, afirmou ele, lembrando os encontros com representantes da Defensoria Pública, Procuradoria Geral de Justiça, Tribunal de Contas e até de servidores da Assembléia foi positivo.

 

DIÁLOGO – Adriano Galdino considera que a Assembléia Legislativa cumpre um papel estratégico de mediação ou efetivação de diálogos com os demais Poderes e representações da sociedade sempre à disposição das conquistas coletivas possíveis.

 

“Vivemos uma fase da vida pública a exigir austeridade nas contas e nos procedimentos legais, por isso compreendemos que este momento é de pautas antenadas com as exigências da sociedade”, observou.

 

GOVERNADOR – Ele ainda comentou a presença do governador João Azevêdo na Casa, abrindo os trabalhos legislativos de praxe, além de apresentar os seus projetos e ações para 2019.

 

“É muito importante manter o respeito e o relacionamento com autoridades do nível do governador João Azevêdo”, completou.