Adriano faz primeiro treino físico no CT Joaquim Grava - WSCOM

menu

Futebol

11/04/2011


Adriano faz primeiro treino físico

Trabalho

Foto: autor desconhecido.

Após ser apresentado para a torcida corintiana neste domingo, antes da partida contra o São Caetano, no Pacaembu, o atacante Adriano realizou nesta segunda-feira seu primeiro treino no CT Joaquim Grava.

Receba primeiro as notícias do Timão no seu celular!

As atividades do novo camisa 10 do Corinthians começaram às 10h30. Recuperado da cirurgia realizada no ombro direito, após lesão sofrida enquanto ainda atuava pela Roma, Adriano agora recebe acompanhamento especial para recuperar a forma física. Longe da condição ideal, acima do peso, o Imperador terá de recuperar o condicionamento.

No CT, os trabalhos foram supervisionados pelos fisioterapeutas Caio Mello e Bruno Mazziotti, que também contaram com a presença de Joaquim Grava, consultor médico do clube. Adriano passou a manhã realizando exercícios físicos na sala de musculação do CT. O trabalho se concentrou em atividades aeróbicas, já planejando a perda de peso e o recondicionamento físico.

Ao lado do Imperador, quem também esteve no CT pela manhã desta segunda-feira foi Jorge Henrique, que não atuou contra o São Caetano e se recupera atualmente de uma lesão no músculo adutor da perna esquerda. O resto elenco se reapresenta nesta terça-feira.

Notícias relacionadas