Adriano alfineta a ex na cama com novo affair: 'De verdade' - WSCOM

menu

Mais Esporte

06/09/2017


Adriano alfineta a ex com novo affair

Foto: autor desconhecido.

Com Adriano Imperador, a fila não anda, não corre, dispara mesmo. Um dia após deletar as imagens com a estudante mineira Marina Denículi, com quem teve um affair de duas semanas, o ex-jogador apresentou a nova Imperatriz. Ramona Corrêa é a a bela jovem que aparece com o ex-jogador em cliques bem íntimos na cama. "Juntos", "Feliz", "De verdade" e "Que Deus nos abençoe", legendou Adriano.

As fotos são uma clara provocação a Marina. De acordo com amigos do Imperador, ele decidiu se afastar da ex pois percebeu que ela queria se promover às custas de sua fama. Depois da treta, Marina também apagou as fotos do jogador em sua página no Facebook.

“Não é sua opinião que vai mudar meu caráter, por isso limite-se a observar quem sou em silênciol”, afinetou o Imperador numa mensagem. Em outra, ele vai além: “Com o tempo você percebe que pessoas são como livros, alguns te enganam pela capa, outras te surpreendem pelo conteúdol”.

Ao EXTRA, Marina contou que os dois estavam se conhecendo. “O conheci por intermédio de uma amiga em comum que o conhece há muitos anos”, contou há alguns dias: “Ele é uma pessoa conhecida mundialmente, claro que eu também sou fã ! Agora mais ainda porque ele é uma pessoa incrível”.

Notícias relacionadas