"Adormecido" Ronaldo ainda é perigoso, diz Hiddink - WSCOM

menu

Economia & Negócios

17/06/2006


"Adormecido" Ronaldo ainda é perigoso,

O técnico da seleção australiana, o holandês Guus Hiddink, afirmou neste sábado que sua equipe deve desconfiar da atual fase do atacante Ronaldo, da seleção brasileira.

“Ele pode parecer adormecido, mas segue perigoso. Ele pode definir uma partida em um ou dois segundos”, disse. A Austrália enfrenta o Brasil neste domingo, em Munique.

“Leio muito sobre ele nos jornais, mas eu o conheço e ele pode sempre oferecer uma situação de perigo repentina”, completou.

O treinador enfatizou que sua equipe também não pode se preocupar apenas com o atacante do Real Madrid. “Além do mais, o Brasil não é apenas Ronaldo. Há outros três jogadores, como Robinho, Adriano… Por isso os brasileiros oferecem alguns riscos”, disse.

Já o capitão australiano, Mark Viduka, que disse durante a semana que a seleção brasileira não é feita de “super-heróis” e que a Austrália também “deve preocupar o adversário”, disse que Ronaldo é um atacante “de classe mundial”.

“Ele tem altos e baixos como qualquer jogador, mas dá muito trabalho. Mesmo em má fase é um dos melhores atacantes do mundo”, afirmou.

Notícias relacionadas