Adolescente que participou de latrocínio em PE é apreendido em Soledade - WSCOM

menu

Policial

21/04/2011


Adolescente aprendido em Soledade

Fora da lei

Um adolescente de 16 anos apontado como autor de um latrocínio na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, localizada no agreste de Pernambuco foi apreendido na cidade de Soledade, no Cariri paraibano. M.V.C.A. estava na casa de parentes.

A detenção do adolescente aconteceu na terça-feira, 19. O delegado Everaldo Medeiros, informou que recebeu um mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça daquela cidade pernambucana e com um grupo de policiais foi até a casa onde o garoto estava residindo. M.V.C.A. já foi levado para a cidade de Caruaru, onde está recolhido no abrigo da Fundac.

Segundo os policiais pernambucanos, o adolescente é considerado na região como uma pessoa fria e de alta periculosidade, apesar da pouca idade, sendo inclusive suspeito no envolvimento com o tráfico de drogas.

Ele já responde a um procedimento especial, em Soledade, por infringência ao Artigo 33 da Lei 11.343/2006 (tráfico de drogas), procedimento este já devidamente instruído e remetido à Justiça de Soledade no prazo legal.

Notícias relacionadas