VÍDEOS: Adolescente grávida morre em grave acidente com ambulância em JP - WSCOM

menu

Policial

25/03/2018


VÍDEOS: Adolescente grávida morre em grave acidente com ambulância em JP

De acordo com informações, a ambulância foi atingida por uma caminhonete e capotou várias vezes, ficando completamente destruída

Foto: autor desconhecido.

Uma ambulância da cidade de Bayeux se envolveu em um grave acidente na tarde deste domingo, 25, na Avenida João Machado, no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa.

De acordo com informações, a ambulância foi atingida por uma caminhonete e capotou várias vezes, ficando completamente destruída. Uma adolescente de 17 anos, gravida de seis meses, que estava sendo socorrida, morreu no local, enquanto que o motorista da ambulância, um enfermeiro, a mãe da adolescente e uma quarta pessoa não identificada, foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

O motorista da caminhoneta ficou no local para ajudar no socorro às vítimas e prestar esclarecimentos a respeito do acidente à polícia.

NOTA DE PESAR

É com pesar que comunico que na tarde de hoje, 23/03/2018, na Avenida João Machado em João Pessoa, veio a óbito a jovem Danielly Juvino Dias, gestante de cerca de 26 semanas, durante deslocamento na ambulância municipal para assistência médica. A paciente estava acompanhada da sua mãe, senhora Maria Margarida Juvino Dias, e assistida pela equipe de enfermeiros Gabriel Marques da Silva e Cristiane dos Santos Costa, além do motorista Jonny Anderson de Sousa França.

Informo ainda que a prefeitura municipal está prestando toda a assistência à família, aos feridos e aos servidores hospitalizados. Nesse sentido, também abriremos uma sindicância a fim de apurarmos as circunstâncias do acidente.

Por fim, externamos toda solidariedade aos envolvidos e seus familiares.

Mauri Batista – Noquinha

Prefeito de Bayeux