Adolescente fica presa às ferragens após motorista perder o controle do carro e bater em poste - WSCOM

menu

Policial

07/07/2018


Adolescente fica presa às ferragens após motorista perder o controle do carro e bater em poste

Foto: autor desconhecido.

O motorista de um Celta da cor prata perdeu o controle do carro na tarde desta sexta-feira (6) e acabou derrubando o portão de uma casa na Rua João Quirino, no bairro do Catolé, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Ele só parou o veículo ao se chocar com um poste. De acordo com a Polícia Militar, três ocupantes do veículo fugiram do local correndo. Já uma adolescente de 13 anos ficou presa nas ferragens e só conseguiu sair após a chegada do socorro.

Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A unidade hospitalar informou que a menina quebrou os dentes, cortou a língua e bateu a cabeça. O estado de saúde dela é estável.

O proprietário da residência disse que estava assistindo ao jogo do Brasil quando escutou o barulho da batida. “Foi um susto muito grande. Estávamos todos dentro de casa e corremos para o lado de fora. Vimos as pessoas fugindo”, ressaltou.

A Polícia Militar ainda revelou que o carro não tinha queixa de roubo. Os policiais acreditam que o motorista possivelmente seria menor de idade ou estava embriagado.