Adolescente é morto a tiros e mulher fica ferida em tentativa de assalto nos Bancários - WSCOM

menu

Policial

07/04/2018


Adolescente é morto a tiros e mulher fica ferida em tentativa de assalto nos Bancários

Foto: autor desconhecido.

Um adolescente foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira, 6, próximo ao portão de acesso ao Unipê, nos Bancários, Zona Sul de João Pessoa.

De acordo com informações policiais, um casal estaria praticando assaltos, quando um desconhecido reagiu, efetuando disparos que acertaram Felipe Celestino dos Santos, 15 anos, que ainda tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Sargento Anatólio disse que após o a ação criminosa, a mulher, que guiava a motocicleta, deu fuga ao comparsa. Nesse momento uma outra dupla, também em uma moto, surgiu atirando contra o casal. O homem caiu e morreu no local, já a mulher conseguiu fugir, apesar de baleada.

A polícia fez diligências e acionou os hospitais e pronto socorros da capital, a fim localizar a suspeita. Uma mulher chegou a dar entrada no Hospital Ortotrauma, no bairro de Mangabeira, Zona Sul da capital, mas a polícia não confirmou se é a mesma envolvida no assalto.

Policiais da Delegacia de Homicídios, deram início às investigações, para identificar o autor dos disparos e saber se a mulher estava na ação criminosa.