Adolescente de 13 anos é apreendido com mais de 40 kg de maconha em Cabedelo - WSCOM

menu

Policial

17/10/2018


Adolescente de 13 anos é apreendido com mais de 40 kg de maconha em Cabedelo

Foto: autor desconhecido.

A Polícia Militar apreendeu um adolescente de 13 anos com mais de 40 kg de maconha no bairro do Jacaré, em Cabedelo,região metropolitana da grande João Pessoa na noite desta terça-feira (16). O menor foi flagrado com o entorpecente em uma casa que seria usada como ponto de venda de drogas.

Segundo a PM, além da maconha, também foram apreendidos duas balanças de precisão, um pé de maconha plantado e um colete da Polícia Militar de Pernambuco.

Também foi apreendido um caderno da contabilidade do tráfico, que revela que a residência era responsável por uma grande movimentação de entorpecentes na região.

Os policiais que atuaram na ação informaram que a casa averiguada não era a residência do menor detido. O garoto estaria sendo aliciado por um suspeito que teria fugido ao perceber a chegada da polícia.

Os policiais da Força Tática da 6ª Companhia Independente chegaram ao local através de denúncias recebidas pela Coordenadoria de Inteligência da PM (COInt). A residência foi localizada no fim da tarde e, após um cerco, os policiais abordaram o adolescente de 13 anos, que estava fazendo a vigilância do ponto de venda de drogas que funcionava na casa.

O adolescente e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia do Menor Infrator, no Centro da Capital.

Até o momento, o suposto aliciador do detido não foi localizado pela polícia.

Notícias relacionadas