Adenilson Ferreira confirma saída do projeto do BID e justifica: “momento certo de buscar outros objetivos” - WSCOM

menu

Política

01/12/2018


Adenilson Ferreira confirma saída do projeto do BID e justifica: “momento certo de buscar outros objetivos”

Adenilson Ferreira confirmou em Carta Resposta enviada ao Portal WSCOM que concluiu a sua fase de participação no projeto “Cidades Sustentáveis”

Foto: autor desconhecido.

EXCLUSIVO
Por Walter Santos / Portal WSCOM

O auditor fiscal, Adenilson Ferreira, confirmou em Carta Resposta enviada ao Portal WSCOM neste sábado (1°) que concluiu a sua fase de participação no projeto “Cidades Sustentáveis” atraindo do BID cerca de U$ 100 milhões, por isso resolveu buscar outros objetivos, ou seja, está fora definitivamente da coordenação do projeto que elaborou durante os cinco últimos anos.

 

Depois de explicar todo o processo histórico em curso para elaborar e captar os recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento na Carta, Adenilson Ferreira, expõe de forma definitiva:

 

“Ciente de ter cumprido a missão e desejoso de buscar outras realizações e conhecimentos, sobretudo em razão da reforma tributária que se aproxima, considerei ser o momento certo de buscar outros objetivos”, conclui.

 

CONFIRA NA ÍNTEGRA A CARTA ENVIADO AO PORTAL WSCOM:

“A principal função da secretaria da receita municipal é a captação de recursos para aplicação nas ações desenvolvidas pela prefeitura, sejam esses recursos oriundos da arrecadação dos tributos da competência municipal, dos repasses constitucionais ou ainda de operações de crédito como essa com o BID”.

“Desde 2013 ocupo o cargo de secretário e desde 2002 ocupei outros cargos de direcão na administração tributária municipal”.

“ Com a aprovação da operação de crédito pelo Senado e com a apresentação ao banco das comprovações necessárias para a assinatura do contrato podemos dizer que a fase de captação de recursos está concluída e iniciamos a fase de execução, que deve se estender por cerca de seis anos”.

“Assim, ciente de ter cumprido a missão e desejoso de buscar outras realizações e conhecimentos, sobretudo em razão da reforma tributária que se aproxima considerei ser o momento certo de buscar outros objetivos”.