Acusados de matar comerciante são presos em Mari - WSCOM

menu

Policial

14/08/2005


Acusados de matar comerciante são

Acusados de assaltar e matar o comerciante Olavo Sales na cidade de Mari, são presos 12 horas após ter cometido o crime. Segundo o major José Alves, comandante da unidade militar, responsável pelas investigações neste caso, os culpados são Jailson da Silva Barbosa, mais conhecido como ‘Caniço, 20 anos, e o menor M. R. M, de 17 anos.

Segundo informações da polícia, a vítima não teria reagido ao assalto, mas isso não impediu os acusados de dispararem contra o comerciante. O major Alves informou que, por volta das 5h30 do sábado, Olavo Sales abriu o seu estabelecimento comercial próximo a feira livre de Mari, quando foi surpreendido pelos dois acusados. O menor estava portando uma arma e anunciou o assalto.

O comerciante Olavo Sales não reagiu, mas ao colocar a mão no bolso para retirar a carteira com o dinheiro, recebeu um tiro na cabeça. Vizinhos ainda socorreram Olavo para o Hospital Sá Andrade, de Sapé, mas ele morreu horas depois.

“Caniço” foi localizado e preso pouco tempo depois, o menor M.R, assumiu a autoria do disparou e com ele foi apreendido o revólver utilizado no assalto. “Caniço” foi autuado em flagrante, já o menor foi indiciado em procedimento especial.

Notícias relacionadas