Acusado de matar companheira na Paraíba é preso no Espírito Santo - WSCOM

menu

Policial

14/04/2011


Preso acusado de matar companheira na PB

Prisão

Foto: autor desconhecido.

{arquivo}O comerciante Marcos Antônio Garcia, o “Marquinhos”, foi preso na cidade Vitória, capital de Espírito Santo. Ele é acusado de ter assassinado a companheira, Ana Catarina Garcia de Araújo, no início de fevereiro desse ano.

Segundo o major Enéas Cunha Neto, comandante do 12º Batalhão da PM, em Catolé do Rocha, a prisão de “Marquinhos” somente após denúncia anônima de moradores da cidade de Belém de Brejo do Cruz, dando conta do paradeiro do comerciante.

De posse das informações o Serviço de Inteligência da unidade militar manteve contato com a Polícia civil do Espírito Santo, repassando dados do acusado e cópia do mandado de prisão expedido pela Comarca de Brejo do Cruz, inclusive a foto do acusado.

A polícia soube que “Marquinhos”, em Vitória, estava utilizando documentos pertencentes a um irmão, de nome José Orlando Garcia da Silva.

O major Cunha informou que o comerciante “Marquinhos” deverá nos próximos dias ser recambiado por uma equipe da polícia da Paraíba e recolhido ao Presídio Regional de Catolé do Rocha-PB, até julgamento pelo tribunal do Júri da cidade de Brejo do Cruz.

Notícias relacionadas