Acusado de homicídio na Paraíba é preso no Rio de Janeiro - WSCOM

menu

Policial

19/10/2018


Acusado de homicídio na Paraíba é preso no Rio de Janeiro

Foto: autor desconhecido.

Após receber informações da Polícia Civil da Paraíba, equipes da Divisão de Homicídios (DH) da Polícia Civil do Rio de Janeiro conseguiram prender um foragido da Justiça paraibana. Marcelo Moreira Furtado, de 49 anos, responde pelo crime de homicídio e  teve sua prisão preventiva decretada pela  Vara Mista da cidade de Sousa, no interior da Paraíba. Ele estava sendo procurado desde agosto deste ano e foi localizado no Centro da cidade do Rio de Janeiro.

As informações sobre o mandado de prisão foram repassadas para as equipes cariocas pela Delegacia Geral da Policia Civil da Paraíba. A prisão foi realizada na última terça-feira (16).  A localização do foragido foi feita a partir de dados encaminhados pela Polícia da Paraíba, sobre um suspeito de assassinato que estaria escondido na cidade do Rio de Janeiro.  Foram repassados ainda dados sobre suas características físicas atuais, bem como dos possíveis locais onde o foragido poderia ser encontrado.

Marcelo foi preso por figurar como foragido no processo criminal em que é acusado da morte de Edivan Gonçalves de Oliveira, na cidade de Sousa, no ano de 2000.

Notícias relacionadas