Acusado de homicídio é preso na Paraíba após fugir da Justiça baiana - WSCOM

menu

Policial

27/07/2009


Acusado de homicídio é preso

Um foragido da Justiça baiana foi preso na noite deste domingo na Paraíba. O cigano Raimon Alves da Paixão, 21 anos, é acusado de homicídio na região metropolitana de Salvador-BA. Ele foi pego em uma operação conjunta envolvendo a Gerência de Inteligência da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (SEDS-PB), a Delegacia de Capturas da Capital e o Centro de Inteligência da Polícia Civil do Estado da Bahia.

As investigações para prisão de Raimon Paixão tiveram inicio há cerca de dois meses. Contra ele, existia um mandado de prisão expedido pelo juiz Valdir Viana Ribeiro Júnior, da Comarca do município de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador-BA, por crime de homicídio.

O assassinato de grande repercussão ocorreu no mês de abril, naquele município baiano e teve como vítima o engenheiro da Ford Luiz Otávio de Oliveira Penteado, 42 anos, morto com 10 tiros após discutir com um homem em um posto de combustível.

Raimon foi preso por volta das 23h, quando teve o veículo que dirigia, um Ford Fox, placa JOC 7358, parado pelos policiais no Posto da Manzuá, na saída para Natal. “Recebemos denuncia anônima que ele estaria passando pelo local e montamos uma barreira”, disse um policial que participou da prisão. Com o foragido, foram encontrados vários cartões de crédito, documentos e a quantia de R$ 4.950,00.

Ele foi conduzido para Central de Polícia de João Pessoa e se encontra à disposição da Justiça da Bahia.

Notícias relacionadas