Acordo do PSDB/PSD já leva Tucanos a participar da gestão de Luciano Cartaxo - WSCOM

menu

Política

28/07/2016


Tucanos participam da gestão de Cartaxo

APÓS ALIANÇA

Foto: autor desconhecido.

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) registrou nas Redes Sociais, a visita que fez à secretária de Educação de João Pessoa, Edilma Pereira, nesta quarta-feira (27). O acordo político entre o PSDB e o PSD para a eleição desse ano, já leva os Tucanos a participarem da gestão do prefeito Luciano Cartaxo.

De acordo com o post do parlamentar, a reunião visou recolher os pleitos da Secretaria para apresentá-los em Brasília, na busca por recursos, na próxima semana. Na oportunidade, o deputado citou o prefeito Luciano Cartaxo e teceu elogios aos investimentos feitos pela gestão na educação infantil.

A aliança em João Pessoa começou a render parcerias em favor da Capital. Feito que, até então, era uma terra 'inabitável' pelos tucanos, leia-se membros da família Cunha Lima – exceto os vereadores Marcos Vinicius, Eliza Virginia e Luiz Flávio (PSDB) e as raras aparições do gestor ao lado do senador Cássio em busca de recursos em Brasília. Secretarias e órgãos da PMJP já recebem a visita dos novos aliados.

Leia o post do tucano na íntegra

“Visita que fiz à Secretaria de Educação de Jp. Peguei pleitos com a professora Edilma para, na semana que vem, defender em Brasília. Anima o investimento que @luciano_cartaxo faz na educação da primeira infância. Vagas em creches subiram de 4.000 para 12.000. Quase dobrou o número de creches (de 43 para 82). 27 eram do Governo do Estado e Luciano municipalizou para melhorar o serviço. Esse é o melhor o investimento que uma gestão pode fazer. 1 dólar em educação da primeira infância corresponde a 6 dólares em políticas públicas sociais compensatórias. É enfrentar a causa. #PelaEducação” 

Notícias relacionadas