ACM Neto diz que ainda verá Efraim Morais governador e quer pressão para evitar - WSCOM

menu

Política

29/08/2005


ACM Neto diz que ainda

EXCLUSIVO – O deputado federal ACM Neto afirmou neste domingo, em palestra sobre a crise nacional, durante Encontro da Juventude do PFL, em Campina Grande, que um dia vai voltar à Paraíba tendo o senador Efraim Morais como governador do Estado. Ao WSCOM Online ele acrescentou: “Mais cedo ou mais tarde isso acontecerá”. Sobre as denúncias no Congresso Nacional, ele disse que a pressão da sociedade se faz indispensável para evitar que os escândalos terminem em pizza e não punam os acusados.

Na entrevista ao Portal, com exclusividade, ACM Neto disse que não só acredita, como vêm amplas chances do senador Efraim ascender ao governo em breve.

– O senador Efraim é uma liderança nacional, integra a cúpula do PFL nacional e tem desempenhado com muita firmeza e competência seu mandato parlamentar o que lhe credencia para futuros vôos, inclusive de pleitear e conquistar o governo pela preferência dos paraibanos – acrescentou.

Crise nacional – ACM Neto disse que vê uma ampla mobilização das forças políticas para impedir a punição dos envolvidos nos escândalos do Mensalão.

– Se faz indispensável a pressão popular para acabarmos de vez com a possibilidade real de todo processo terminar em pizza – lembrou o deputado federal.

Encontro da Juventude – O parlamentar disse que deixa Campina Grande com a convicção de que o PFL vive um momento de consolidação e ampliação de novas lideranças jovens na construção do futuro para o estado e país.

– Acho que foi um passo decisivo para renovação e, inclusive, revelação de novos quadros, além disso mostra que o PFL está no caminho de crescimento, engrandecimento, com capilaridade e se preparando para atender a sociedade paraibana – observou.

Ele disse que se impressionou com número expressivo de jovens interessados em discutir os problemas nacional e tratou o presidente do PFL Jovem paraibano como uma promessa política a partir da Paraíba.

– É um líder da juventude, sem dúvidas, capaz de mobilizar e de gerar interlocução em nível indispensável para os momentos de agora , por isso ele em papel importante nessa construção – completou.

Notícias relacionadas