Acidente próximo a Soledade deixa dois mortos e três feridos de uma mesma famíli - WSCOM

menu

Paraíba

08/06/2006


Acidente próximo a Soledade deixa

Um grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira na BR-230, nas proximidades do município de Soledade, deixou um saldo de duas pessoas mortas e três feridas. Trata-se, de acordo com as primeiras informações coletadas pela sucursal do WSCOM Online em Campina Grande, de uma colisão lateral envolvendo dois veículos: um Fiesta e um Corolla.

Segundo o delegado de Soleade Everaldo B. de Medeiros Filho, os mortos são João Rafael dos Santos Albuquerque, uma criança que tem idade entre 2 e 3 anos; e a avó dele, Ana Lúcia dos Santos Albuquerque, de idade não revelada.

Os três feridos, trazidos para o Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, são: Nery dos Santos Albuquerque, de 33 anos; Geraldo João de Albuquerque, de 74 anos; e Maria da Luz Santos Albuquerque, de 31 anos. As cinco vítimas são membros de uma mesma família, todos residentes na Rua Pedro Ulisses, em Bayeux.

Agentes da PRF e o pessoal da Unidade de Medicina Legal (UML) de Campina Grande estão no local tratando da remoção dos corpos e da liberação do tráfego na BR-230.

Segundo o delegado, o acidente teria sido causado pelo condutor do Corolla, identificado como Edmundo Marques dos Santos, cujo endereço não foi divulgado ainda. O delegado afirmou que o próprio Edmundo, no local do acidente, afirmou ter sido o causador da colisão. Ele foi trazido para Campina Grande com ferimentos leves.

O motorista do Fiesta, Gilmar Adelino Barbosa, que também saiu ferido, foi trazido para Campina em estado regular.