Acidente mata uma pessoa e deixa outras três feridas na PB 393 - WSCOM

menu

Policial

10/10/2005


Acidente mata uma pessoa e

Três pessoas estão internadas em estado grave no Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, entre elas uma criança de dois anos, vítimas de acidente automobilístico ocorrido na PB-393, entre Cajazeiras e São João do Rio do Peixe.

No acidente morreu a estudante Mariana Alves Dias, de 22 anos, que morava no sítio Várzea da Ema, município de Santa Helena. As pessoas que estão internadas são Adailton Gonçalves de Moura, de 22 anos; sua esposa Francisca Alves Dias, de 24 anos e a filha do casal, Glória Maria Alves de Moura, de dois anos.

O acidente aconteceu por volta das 18 horas do último sábado quando as quatro pessoas estavam numa moto pilotada por Adailton Gonçalves. A um quilômetro de São João do Rio do Peixe, segundo as informações colhidas pelo delegado Júlio Ferreira de Lima Filho, a caminhoneta D-20, placas BJL-2621-São José da Lagoa Tapada, dirigida por Reginaldo Tomaz da Silva, de 30 anos, ao tentar ultrapassar outro veículo bateu na traseira da moto.

As quatro pessoas caíram na pista, sendo que Mariana bateu com a cabeça, tendo morte no local. O delegado tomou conhecimento de que o motorista Reginaldo estava embriagado e na fuga ainda arrastou a moto por quase três quilômetros. A caminhonete e a moto foram abandonadas numa estrada vicinal. O motorista não foi localizado.

Notícias relacionadas