Acidente mata duas pessoas e deixa outras duas com ferimentos graves - WSCOM

menu

Policial

19/06/2006


Acidente mata duas pessoas e

Duas pessoas continham internadas em estado grave no Hospital de Emergência e Trauma em João Pessoa. Fábio da Costa Pontes e Francisco de Assis Coutinho, residentes em João Pessoa foram vítimas de acidente envolvendo um caminhão e um automóvel Palio ocorrido na rodovia que liga Pirpirituba a Belém.

O motorista do caminhão Isaias Teotônio dos Santos, de 43 anos, que residia em Bayeux e Mário Antônio de Alencar Castro, que dirigia o automóvel Pálio, que morava na Rua Hortência Peixe, 45, no Bairro da Torre, em João Pessoa morreram no local do acidente.

O acidente aconteceu por volta das 5 horas de sábado 17 quando o automóvel Pálio colidiu de frente com o caminhão baú que chegou a passar em cima do capú do carro. Com o impacto o caminhão capotou ao ponto do baú se abrir. O motorista Isaias Teotônio ficou preso na cabine sendo necessário a intervenção do Corpo de bombeiros.

Segundo informações do policial Mandu, da Delegacia de Belém, o automóvel Palio era ocupado por três rapazes e retornava da cidade de Solânea onde se realiza festa junina. Testemunhas disseram ao policial que o Palio trafegava pela contra mão indo de encontro ao caminhão.

O que chamou a atenção dos policiais e curiosos é que caminhão ficou no lado do município de Belém, enquanto que o Pálio no lado de Pirpirituba. A estrada divide os dois municípios. O delegado Kleber Celestino vai investigar o acidente.

Notícias relacionadas