Acidente entre motos deixam dois mortos e um ferido em Sobrado - WSCOM

menu

Policial

18/03/2018


Acidente entre motos deixam dois mortos e um ferido em Sobrado

Foto: autor desconhecido.

Um acidente entre duas motos foi registrado na tarde deste sábado (17) em Sobrado, na Grande João Pessoa. A colisão foi frontal e a violência foi tão grande que os dois veículos ficaram completamente destruídos.

Ao solo, duas pessoas mortas: Josiel de Freitas Alexandre, de 19 anos e Josivaldo Francisco da Silva, de 36. Josiel era filho único, trabalhava como agricultor e morava no sítio Jaquaraquara, distrito de Riachão do poço.

Josivaldo era casado, pai de dois filhos, um menino de seis anos e uma menina de cinco Trabalhava atualmente em um haras em Riachão do Poço, mas morava em Sapé.

A namorada de Josiel estava com ele na motocicleta e acabou ferida.

O acidente foi no final da tarde, por volta de cinco e meia. Josiel e a namorada seguiam no sentido Sobrado/Riachão do poço e Josivaldo seguia no sentido contrário.

O corpo de Josiel ficou no meio da estrada, já Josivaldo foi arremessado com a moto para dentro do mato. A Rua José Fabrício, onde o sinistro aconteceu, é um local conhecido por tragédias semelhantes a essa,inclusive o próprio Josiel já tinha sofrido um acidente no local.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra uma das vítimas sendo atendida.

Notícias relacionadas