Acidente em Patos deixa 2 pessoas mortas e o prefeito Naborzinho com fraturas em - WSCOM

menu

Policial

17/06/2006


Acidente em Patos deixa 2

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, envolveu-se em acidente na manhã deste sábado quando se dirigia para sua granja acompanhado de seu sogro e o cunhado. O carro acabou batendo de frente com uma ambulância. Duas pessoas saíram mortas, o chefe do executivo patoense teve fraturas na perna e sogro fraturou o fêmur.

O acidente aconteceu numa curva da BR-361, que liga Patos a cidade de Santa Terezinha, por volta das 5h15. Segundo informações, a ambulância ia fazer uma ultrapassagem quando acabou se chocando com o carro em que vinha o prefeito.

As vítimas fatais foram a paciente, Antônia Maroeira, 50,que estava sendo transportada na ambulância, uma saveiro e o motorista, Pedro Ramalho Neto, 39, casado e pai de três filhos. A paciente estava indo de Boa Ventura para Patos, ia fazer tratamento de hemodiálise.

Nabor foi transferido para recife à 9h20, numa ambulância da Samu e o sogro para o hospital da Unimed, em João Pessoa. O prefeito deverá fazer uma cirurgia no joelho. O sogro, é o que mais inspira cuidados, há suspeita de fratura também da bacia. Ele vinha se recuperando um outro acidente acontecido há alguns meses.

O motorista da ambulância, Pedro Ramalho de Souza Neto, 39, ambulância de boa ventura. Casado, tinha três filhos. A outra vítima é Antônia Maroeira, 50, residente em Boa ventura, paciente de hemodiálise, ia fazer a hemo em Patos, ambulância Saveira.