Acidente deixa uma pessoa ferida na BR-230, entre JP e Cabedelo - WSCOM

menu

Paraíba

10/05/2018


Acidente deixa uma pessoa ferida na BR-230, entre JP e Cabedelo

Foto: autor desconhecido.

Acidente grave na BR sentido João Pessoa/Cabedelo deixou uma pessoa ferida na tarde desta quinta-feira (10). A batida pegou em cheio a traseira de um dos veículos. Segundo a Central de Informações Operacionais (CIOP) da Polícia Rodoviária Federal, uma equipe do Corpo de Bombeiros está a caminho para prestar os primeiros socorros as vítimas. A PRF está desviando o trânsito todo pela alça da Beira Rio.

A colisão aconteceu embaixo do viaduto da Avenida Epitácio Pessoa, no sentido João Pessoa – Cabedelo. Às 16h o tráfego de veículos já havia sido liberado.

Segundo testemunhas, um dos carros, um Toyota Corolla, seguia no sentido Cabedelo-João Pessoa e invadiu o sentido oposto, batendo em outro veículo, um Chevrolet Cobalt, que seguia o fluxo normalmente. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma pessoa ficou ferida, presa às ferragens.

O motorista do Corolla foi submetido ao exame do bafômetro, que indicou que ele estava dirigindo embriagado. Ele também admitiu a um jornal que estava bebendo antes de dirigir.

Notícias relacionadas