Ação da Policia Militar prende suspeitos de tráfico com drogas na Capital - WSCOM

menu

Policial

04/05/2019


Ação da Policia Militar prende suspeitos de tráfico com drogas na Capital

A Polícia Militar apreendeu embalagens com cocaína, maconha, comprimidos de ecstasy e LSD, em ações de combate ao tráfico, entre a noite dessa sexta-feira (3) e madrugada deste sábado (4), nos bairros do Cristo Redentor e Mandacaru, na Zona Norte da Capital. Cinco suspeitos foram presos em flagrante.

No Cristo, policiais do Regimento de Polícia Montada (RPMont) abordaram quatro homens, de 19, 22, 27, 23, na Rua Rogerio Benevides, durante a noite, e apreenderam com eles maconha e cocaína, além de dinheiro arrecadado com a venda de drogas. Três deles eram da cidade de Bayeux e estavam em João Pessoa para participar das atividades do tráfico. Eles foram apresentados na Central de Flagrantes.

Para a mesma delegacia, já na madrugada deste sábado (4), foi levado também um suspeito que foi flagrado portando 36 comprimidos de ecstasy e 26 unidades de LSD, na Avenida Monte Castelo, no bairro de Mandacaru.

Apreensão de arma– Um revólver calibre foi apreendido com um homem de 31 anos, perto da localidade conhecida como “cinco bocas” de Mandacaru. Ele teria se envolvido em uma briga de trânsito, nas primeiras horas da manhã deste sábado (4). O suspeito foi apresentado com a arma na Central de Flagrantes, no Geisel.