Absurdo: grupo armado invade ônibus do Bessa e assalta passageiros - WSCOM

menu

Policial

08/07/2009


Absurdo: grupo armado invade ônibus

Um ônibus que faz a linha 603 (Bessa-Shopping) foi invadido na noite desta quarta-feira por quatro homens, dois deles armados, que assaltaram o caixa e os passageiros. Entre as vítimas do assalto estava uma jornalista do Portal WSCOM Online.

“Eu já estava com um pressentimento ruim antes de pegar o ônibus. Quando ele chegou pensei: ‘agora estou segura’. Ledo engano!”, relatou a repórter Mônica Melo que, por sorte, conseguiu evitar que os bandidos levassem sua bolsa e seu celular.

Ela relatou que, após render o motorista, um dos assaltantes o obrigou a desviar da Tancredo Neves para a BR 230, no sentido Cabedelo-João Pessoa. Nesse meio tempo, abordaram os passageiros, tomando celulares, bolsas e dinheiro.

“Primeiro passou um dos bandidos e me tomou o relógio. O que protegeu minha bolsa foi o livro que eu vinha lendo. Deu tempo de esconder a bolsa embaixo do banco e guardar o celular antes que os outros passassem recolhendo mais pertences. Quando me abordaram novamente, disse que o primeiro já tinha levado tudo”, relatou.

Depois de abordar os passageiros, o bando obrigou o motorista a parar nas proximidades do Hospital de Trauma, de onde saltaram e fugiram para o mato na direção do conjunto Pedro Gondim.

Notícias relacionadas