Abrados Zoio gravará DVD do Show ADZé próxima terça-feira no Atol Music Bar - WSCOM

menu

Entretenimento

26/02/2018


Abrados Zoio gravará DVD do Show ADZé próxima terça-feira no Atol Music Bar

Lucas Ribeiro

Estreado em abril de 2017 pela banda ADZ Abrados Zoio, o show “ADZé” o qual faz uma justa homenagem aos 40 anos de carreira do cantor e compositor paraibano Zé Ramalho, ganhou mais que um presente, um reconhecimento do homenageado: a gravação do Show em formato DVD. A apresentação acontecerá na terça-feira (27), às 19h30 no ATOL Music Bar, localizado em Tambaú. As entradas serão oferecidas por meio de convites e sorteios nas redes sociais do grupo.

Desde a apresentação de estreia a ADZ vem recebendo críticas positivas por parte do público e da mídia sobre o show “ADZé”. O convite para gravação do material em vídeo feito por parte do Zé Ramalho chancela as opiniões sobre o show. “Quando recebemos o convite, de primeira, não ‘acreditei’. Mas como veio de um dos filhos de Zé, em poucos instantes a gente respirou fundo, continuou a tremer um tanto nas bases e, claro, aceitamos o convite!”, declarou Yuri Carvalho, vocalista do grupo.

O “ADZé” é um show para os ouvidos e pele apreciarem. São quatro músicos no palco executando voz, guitarra, contrabaixo, ukulele e bateria. Vários hits estão contemplados no repertório do “DVD ADZé”. Todas as canções foram escolhidas pelos componentes da banda pensando especialmente no público, com quem fazem questão de dividir as emoções do show. “Será uma troca gratificante, tocaremos canções as quais nos inspiraram e quem for nos prestigiar, vai poder rememorar os grandes sucessos de Zé Ramalho, como: Avôhai; Entre a serpente e a estrela; Vila do Sossego;  e Jardim das Acácias, pedido esse de um dos filhos de Zé Ramalho e co-produtor do DVD, Antônio Ramalho.”, ressalta  Pedro Medeiros, guitarrista do grupo além de diretor musical. Além da interpretação das canções de Zé, o grupo grava uma canção de autoria de Pedro Medeiros em parceria com o poeta Acilino Madeira, “Mandiga”, numa clara e evidente inspiração energética do “Neto de Ahôhai”.

A gravação do material, a pedido de Zé, obteve algumas exigências. Uma delas é referente à execução de todas as canções com seu início, meio e fim, ou seja, sem a utilização dos medleys ou pout-pourri. “Meu pai tem um grande apreço e respeito a cada canção tocada. Na visão dele, toda música é como um ciclo, e assim que começado ela precisa do seu término.”, salientou Cristian Ramalho, filho do homenageado e produtor do DVD ADZé.

“Está sendo um grande prazer entrar para o grupo e trazer um pouco da minha experiência de quase 20 anos de carreira. E poder gravar esse material será muito importante para nós.”, explica Beto Preah, baterista do grupo.

Crédito da Foto | Lucas Ribeiro

Notícias relacionadas