Abertura da Copa Paraíba sub 15 será neste sábado na Vila Olímpica Parahyba - WSCOM

menu

Mais Esporte

15/06/2018


Abertura da Copa Paraíba sub 15 será neste sábado na Vila Olímpica Parahyba

Foto: autor desconhecido.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esportes e Lazer, realiza neste fim de semana a abertura da Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga. O torneio é voltado para atletas de até 15 anos e o evento acontece neste sábado (16), a partir das 14h, na Vila Olímpica Parahyba, contando com a presença do lateral-direito Victor Ferraz, do Santos.

O atleta paraibano tem passagens por vários clubes do futebol brasileiro e confirmou a presença no evento. Desde 2014 vestindo a camisa do alvinegro paulista, Victor Ferraz tem mais de 150 jogos pelo clube e 7 gols marcados.

Além dele, outros jogadores profissionais podem participar da festa de abertura: Está confirmado que atletas conhecidos do futebol mundial e brasileiro estarão de recesso por conta da Copa do Mundo, e irão participar da solenidade de abertura, que será aberta ao público.

O secretário executivo José Marco destacou a importância da competição e a história da Vila Olímpica, que chegou a receber o Santos de Pelé em 1969: “Agora, em 2018, a Vila Olímpica, considerado um dos melhores complexos esportivos da América Latina, sediará esta abertura, sem falar do contexto histórico, pois foi lá que Pelé marcou o gol de número 999, em 1969. O Governo do Estado dá mais uma largada nesta competição sub 15, que já está oficialmente inserida no calendário esportivo paraibano”, afirmou.

Com 17 equipes participantes, o torneio será realizado até o mês de setembro, quando será conhecido o campeão da disputa.

Notícias relacionadas