ABC, de Maurício Simões, perde de 3 X 1 para rival América, pela Copa RN - WSCOM

menu

Mais Esporte

11/06/2006


ABC, de Maurício Simões, perde

Não foi das melhores a estréia do técnico Maurício Simões, ex-Treze, no Rio Grande do Norte. Contratado pelo ABC para comandar o time por duas partidas válidas pela Copa Rio Grande do Norte, que vale uma vaga para a Copa do Brasil do ano que vem, Simões não teve sorte e viu o seu time amargar uma derrota para o rival América por 3 X 1, na noite de ontem, dificultando a conquista da vaga por parte do time abecvedista.

A partida foi a primeira realizada no novo estádio Maria Lamas Farache, ‘O Franqueirão’. O time do América, comandado pelo técnico Roberval Davino, venceu o adversário no ‘Clássico Rei’ com dois gols de Paulo Isidoro – que nem iria jogar e acabou sendo escalado de última hora, no lugar do meia Sousa, cortado momentos antes da partida. O placar foi fechado com um gol de Vainer. Fábio Silva descontou para o time de Maurício Simões.

O jogo teve a arbitragem do paulsita Anselmo da Costa, com a assistências de Carlos Augusto Nogueira Júnior e Emerson Augusto de Carvalho, também de São Paulo. Como fato inesperado, o pequeno público registrado: apenas 3.518 expectadores, que proporcionaram uma arrecadação de R$ 31.925,00.

O próximo jogo será realizado no dia 14, uma quarta-feira, às 20h30, no estádio ‘O Machadão’, com o América jogando pelo empate para conquistar a Copa RN e a vaga para a Copa do Brasil 2007. Se o ABC vencer, a partida será decidida nos pênaltis.

Após o comando das duas partidas, Maurício Simões viaja para Recife, onde se apresenta ao Santa Cruz, que atualmente ocupa a lanterna da primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Notícias relacionadas