Abatido, Jair vê o Bota melhor e revela pacto - WSCOM

menu

Mais Esporte

21/09/2017


Abatido, Jair vê o Bota melhor

ELIMINAÇÃO

Foto: autor desconhecido.

Uma eliminação é dura em qualquer circunstância. De um time desacreditado no ano passado, Jair Ventura conseguiu levar a equipe a uma quartas de final da Libertadores e, com o olhar abatido, mas com a cabeça na sequência da temporada, encarou os microfones após o jogo. Pela primeira vez em uma competição internacional, o treinador fez questão de exaltar o time a quase todo momento da coletiva e revelou aos jornalistas um convite que fez aos jogadores no vestiário.

– A gente ficou triste, como eu falei. Sentimento da torcida é o nosso. Mas ainda temos muita coisa nesse ano. Então os convidei para um pacto. Só temos o Brasileiro, é o que restou. Então vamos fortes

Jair enxergou o primeiro tempo do Alvinegro como o melhor do ano. Na etapa final, porém, o Alvinegro não conseguiu manter o ritmo e nem mostrar o mesmo futebol, sendo anulado pelo time de Renato Gaúcho.

– Realmente um primeiro tempo muito bom. Talvez nosso melhor primeiro tempo no ano, na casa do adversário, mas a equipe se portou muito bem. Difícil falar que se portou bem com a derrota. Mas sempre falo a verdade. Hoje a equipe fez uma grande partida. Tivemos 8 finalizações no primeiro tempo, mas não conseguimos o gol.

Segundo tempo equilibrou.

Agora, o Botafogo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. A próxima partida é contra o Coritiba, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Couto Pereira. Após 24 rodadas, o Alvinegro é o sétimo colocado, com 37 pontos e não está no G-6 por dois gols de saldo.

Notícias relacionadas