"A Paraíba deixou de pensar pequeno", diz RC ao destacar resultados no Ranking de Competitividade dos Estados - WSCOM

menu

Política

18/09/2018


“A Paraíba deixou de pensar pequeno”, diz RC ao destacar resultados no Ranking de Competitividade dos Estados

"A Paraíba deixou de pensar pequeno", diz Ricardo ao destacar resultados obtidos no Ranking de Competitividade dos Estados

Foto: autor desconhecido.

O governador Ricardo Coutinho (PSB), acompanhado pelo candidato ao Governo, João Azevêdo (PSB), em live no Facebook na noite desta segunda-feira (17), destacou mais uma vez os resultados obtidos pela Paraíba no Ranking de Competitividade dos Estados deste ano, onde alcançou a primeira posição no Nordeste e nona no país. O socialista exaltou o crescimento e nível de competitividade que o Estado hoje se encontra.

“A Paraíba deixou de pensar pequeno. Esse é o ponto central. Antigamente a gente se encontrava nas piores posições dos rankings, hoje nós estamos com uma série de indicadores positivos. A mudança foi enorme. E isso foi por conta da política. Daí a importância de darmos continuidade a esse projeto com o nome de João Azevêdo”, avaliou.

Para João, o ranking é, principalmente, uma importante ferramenta de gestão. “Ele define as áreas para onde devemos direcionar nossas políticas. É por isso que o estado evoluiu tanto. Porque nós usamos sempre o planejamento como ferramenta principal. Essa é uma marca extraordinária desse governo e que vamos dar continuidade. E eu garanto: no ano que vem teremos índices ainda melhores”, disse.

Ricardo destacou ainda que a Paraíba obteve boas posições no ranking nos pilares que estavam sob responsabilidade de João, quando estava a frente da Secretaria de Estado da Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia. A Paraíba alcançou o segundo lugar no país no quesito infraestrutura e o oitavo lugar em inovação.

Na oportunidade, João Azevêdo divulgou que a Girassoca desse ano será realizada no próximo dia 3 de outubro.

Notícias relacionadas