À espera de reforço 'bombástico', São Paulo vê falta de espaço para Forlán - WSCOM

menu

Futebol

16/04/2011


Carpegiani não vê espaço para Forlán

São Paulo

Foto: autor desconhecido.

A diretoria do São Paulo avisa que um reforço “bomba atômica” está por vir, tendo Diego Forlán como principal cotado. A chegada do uruguaio causaria um “problema” para Paulo César Carpegiani. O treinador não se opõe à vinda do atacante, mas afirma estar extremamente satisfeito com o grupo, a ponto de deixar diversas opções ofensivas na reserva.

Caso Forlán seja contratado, terá de haver um “reestudo” do sistema ofensivo tricolor. Dagoberto e o lesionado Fernandinho são as principais opções para o ataque, mas um deles perderá espaço com a chegada de Luis Fabiano, que deve reestrear no dia 27, contra o Goiás, no Morumbi.

Para aumentar a disputa interna, Rivaldo, Marlos e Ilsinho aguardam vagas no sistema ofensivo do time.

Otimista, Carpegiani entende que um reforço terá espaço no São Paulo a partir de julho, quando Miranda deixará o clube.

“Eu estou muito satisfeito com meu elenco. Confio demais nesses jogadores. Não quero especificar posições. O certo é que perderemos um jogador [Miranda] em julho”, comenta o treinador.

Em má fase no Atlético de Madri, Fórlan pretende deixar o time espanhol no fim do semestre. Mas o Atlético pedirá pelo menos 10 milhões de euros para negociar o atacante. O São Paulo estuda ceder Casemiro como parte da negociação.

Dez vagas no time titular estão bem definidas para Carpegiani. Rogério Ceni é intocável. Miranda e Alex Silva ostentam a mesma condição na zaga. Nas laterais, o treinador avalia que Rhodolfo e Juan cumprem muito bem suas funções.

No meio-campo, Carpegiani destaca as performances de Carlinhos Paraíba, Jean e Lucas. Dagoberto e Luis Fabiano serão os prováveis titulares.
 

Notícias relacionadas