'Lucélio Cartaxo escuta as pessoas e fará um governo ao lado da população', afirma presidente do PV - WSCOM

menu

Política

31/08/2018


‘Lucélio Cartaxo escuta as pessoas e fará um governo ao lado da população’, afirma presidente do PV

Foto: autor desconhecido.

“Lucélio Cartaxo mostra que é um candidato aberto ao diálogo e que vai fazer um governo ao lado da população. Seu programa de governo foi feito nas ruas ouvindo as pessoas e o que elas esperam para a Paraíba pelos próximos quatro anos”, afirmou o presidente estadual do PV e prefeito da Capital, Luciano Cartaxo. Na noite desta quinta-feira (30), ele comandou mais uma Caminhada da Esperança no bairro Rangel, e dialogou com a população sobre o modelo de gestão que executa na Capital e que deve ser estendido para todo o Estado a partir de janeiro do próximo ano.

Luciano Cartaxo destacou que João Pessoa passou a ser referência em diversas áreas como na transparência pública, na gestão, sendo reconhecida dentro e fora do país, na cultura como cidade criativa da Unesco, além de se preparar para receber aporte de recursos internacionais, como no caso do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) para um planejamento que prepara a Capital paraibana para um desenvolvimento sustentável pelos próximos 30 anos. Em sintonia com a população, foi construída a maior rede de creches e de UPAs da Paraíba, quase 7 mil casas, áreas de lazer como o Parque da Lagoa e concursos públicos para diversas áreas.

“João Pessoa se transformou através de uma gestão que buscou fazer o que a população espera do poder publico e com um modelo de gestão inovador, próximo das pessoas. O nosso objetivo é continuar avançando muito na cidade, mas com um governador que vai trabalhar em parceria com a Prefeitura, principalmente em áreas essenciais como saúde e segurança pública”, disse.

Notícias relacionadas