Veneziano cita aval de Gleisi e diz que não existe dificuldade com o PT - WSCOM

menu

Política

09/07/2018


Veneziano cita aval de Gleisi e diz que não existe dificuldade com o PT

Foto: autor desconhecido.

Em entrevista nesta segunda-feira (9), o pré-candidato ao Senado Federal, Veneziano Vital (PSB), declarou que não há qualquer veto do PT para sua participação na chapa majoritária do PSB para as eleições deste ano.

Veneziano, ao comentar sobre a polêmica com o deputado estadual Frei Anastácio (PT) e participação de um evento comandado pelo parlamentar, afirmou que não existe mais dificuldade com o partido.

“Essas especulações já foram superadas. Esse disse-me-disse de que o PT não aceitaria, há muito não existe isso. São depoimentos que vão desde a presidência nacional. Gleisi Hoffmann, que dizia com todas as letras que não tinha nenhum tipo de restrição ao nome de Veneziano ao Senado”, destacou.

Ele ainda apontou que qualquer declaração ou posicionamento de petistas que fujam a tal entendimento são consideradas ‘pontuais’.

“Qualquer outra opinião se dá mais nuclearmente, pontualmente, individualmente, de forma plena, majoritariamente menor do que o sentimento que é o envolvimento entre PT e PSB”, finalizou.