Audiência é adiada e ex-prefeita de Conde tenta 'procrastinar' processo - WSCOM

menu

Política

04/07/2018


Audiência é adiada e ex-prefeita de Conde tenta ‘procrastinar’ processo

Foto: autor desconhecido.

A segunda fase da audiência de instrução e julgamento da ex-prefeita do Conde, Tatiana Corrêa, que seria realizada hoje (4), no Fórum da Comarca de Conde, foi adiada devido a indisponibilidade de promotor. O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público deverá marcar uma nova data para a audiência no processo que trata sobre supostos desvios da ex-gestora.

Nesta fase da audiência, estavam previstas para serem ouvidas  testemunhas de defesa indicadas pela ex-prefeita. Após as oitivas, acontecerá a fase de interrogatório à Tatiana.

Segundo o Paraíba Já, a defesa da ex-prefeita, curiosamente, arrolou testemunhas que residiam fora do país, numa suposta tentativa de postergar o andamento do processo. O julgamento da imprescindibilidade de tais testemunhas, que precisa ser atestado, aconteceria também nesta sessão que foi adiada.

A ex-prefeita está em liberdade provisória, com aplicação de medidas cautelares, dentre elas consta a proibição de se ausentar do município de Conde e reembolsar parcialmente o município com a compra de cinco cadeiras odontológicas.