São João de CG começa com Os Anselmos, Biliu de Campina e Mano Walter - WSCOM

menu

Paraíba

08/06/2018


São João de CG começa com Os Anselmos, Biliu de Campina e Mano Walter

Foto: autor desconhecido.

A poucas horas da abertura do Maior São João do Mundo –  versão 2018 -, Campina Grande, infestada de turistas de várias partes do Pais,    aguarda com   ansiedade  a largada oficial na noite desta sexta-feira, 08,  do evento que durante 30 dias oferecera muito forró e atrações diversas que exaltam a tradição e o regionalismo da festa.

Durante os 30  dia, ao longo do Parque do Povo, o “Quartel General do Forró”, cerca de 400 atrações animarão os festejos, além das 300 apresentações dos Trios de Forró divididos entre o Palco Principal, na Pirâmide, no Palco Ton Oliveira e nas duas palhoças, sustentando o ritmo do que há de melhor na música regional.

Após a abertura do evento na noite desta sexta-feira,  que será oficialmente decretada pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, seguir-se-à o espetáculo o show piromusical, que terá a duração de 50 minutos, com a utilização de 10 toneladas de fogos indoor ou fogos frios.

Na primeira noite do Maior São João do Mundo 2018, o Palco Principal do Parque do Povo assegura o que há de melhor em forró. La se apresentarão, pela ordem,  “Os Anselmos”, Biliu de Campina, Santana e Mano Walter, todos de testada popularidade naquele cenário.

O mix de programação ao longo dos festejos contempla os forrozoeiros com consagradas atrações, como Luan Santana, Sirano e Sirino, “Os Gonzagas”, Ton Oliveira, Vicente Nery, Dorgival Dantas, Walquiria Santos, dentre outros, com destaque para o dia 17, quando estará voltando ao Palco Principal do Parque do Povo a cantora Elba Ramalho.

Notícias relacionadas