Miss Paraíba Gay Universo será lançado nesta segunda-feira - WSCOM

menu

Paraíba

24/03/2018


Miss Paraíba Gay Universo será lançado nesta segunda-feira

Serão conhecidas todas as candidatas que irão concorrer no próximo dia 06 de abril no Teatro Santa Roza, ao Titulo de Miss Paraíba Gay Universo 2018

O Miss Paraíba Gay Universo, em Parceria com Centro da Cidadania LGBT de João Pessoa, lança na próxima segunda-feira (26), às 19h, a versão 2018 do concurso que elegerá a representante da Paraíba no Certame Nacional. O evento acontece no Centro da Cidadania LGBT, localizado no Parque da Lagoa, 196, no Centro de João Pessoa.

De acordo com a organização, a  parceira do Concurso Miss Paraíba Gay Universo e do Centro da Cidadania LGBT do Município de João pessoa é  muito importante, porque é possível incluir a população LGBT dentro das políticas publicas voltadas para a população LGBT do Município de João pessoa.

Este ano o concurso trabalha o tema, “Desconstrução, Respeito e Visibilidade Queen”, trazendo para a passarela o debate sobre diversidade e visibilidade LGBT. Serão conhecidas todas as candidatas que irão concorrer no próximo dia 06 de abril no Teatro Santa Roza, ao Titulo de Miss Paraíba Gay Universo 2018.

As candidatas irão desfilar em trajes típicos de sua respectiva região, além do tradicional traje de gala. Para completar a festa, a organização do evento anuncia shows de Drags e Djs.

De acordo com o coordenador estadual Tony Ramerson, “Um evento como esse diz muito sobre existência, aceitação, respeito e beleza. É um patrimônio de respeito ao próximo; da existência pacífica entre todas as classes e seres; da união em prol da elegância, carisma e beleza que irão consagrar uma pessoa: a detentora do título de Miss Paraíba Gay Universo 2018”.

Notícias relacionadas