Palmeiras anuncia acordo com a Puma - WSCOM

menu

Futebol

22/03/2018


Palmeiras anuncia acordo com a Puma

Foto: autor desconhecido.

Depois de interação entre os perfis oficiais do Palmeiras e da Puma no Twitter, na tarde desta quinta-feira, clube e empresa anunciaram acordo. A empresa alemã será a responsável pela confecção do material esportivo do Verdão a partir de janeiro de 2019, com vínculo válido até o fim de 2021 – o atual contrato do clube com a Adidas se encerra em dezembro deste ano.

Em vídeo publicado pelo Palmeiras, o presidente Maurício Galiotte comemorou o acordo com a Puma. Ao lado do presidente da empresa alemã no Brasil, Fabio Espejo, o palmeirense posou para foto com uma camisa da seleção italiana, que também é patrocinada pela marca.

– É uma satisfação enorme anunciar ao torcedor palmeirense que Sociedade Esportiva e Palmeiras e Puma, duas gigantes marcas do futebol mundial, a partir de janeiro de 2019, estarão juntas. Acreditamos muito nesse projeto, um projeto único no Brasil, com força internacional. Acreditamos na nossa torcida e na força da nossa marca. Temos certeza absoluta que essa parceria vai ser um sucesso. Contamos com seu apoio, torcedor palmeirense – afirmou Galiotte.

– Palmeiras é um time muito importante que vai tornar foco da operação da Puma no Brasil e fazer com que a marca continue crescendo cada vez mais. Vamos juntos. Avanti, Palmeiras – completou o presidente da Puma no Brasil.

A parceria entre Palmeiras e Puma será exclusiva entre clubes brasileiros a partir do início da próxima temporada. A diretoria do Verdão negociou a renovação com a Adidas e também analisou oferta da Topper, mas, com um modelo de negócio baseado principalmente em royalties de venda, optou pelo acerto com a marca alemã.

A Adidas, que era parceira do Verdão desde 2006, vestirá o rival São Paulo. Os valores do acordo entre Palmeiras e Puma não foram divulgados.

Globo Esporte

Notícias relacionadas