3030 promete surpreender no Campus Festival - WSCOM

menu

Paraíba

22/03/2018


3030 promete surpreender no Campus Festival

Um grupo de rap carioca com raízes baianas, que mistura a batida e as rimas típicas do hip-hop com elementos da bossa nova e do forró. Com 10 anos de trajetória no mundo da música independente, a banda 3030 lança o seu terceiro álbum. Considerado o disco mais conceitual do grupo de rap, o álbum “Alquimia” tem treze faixas e reúne o hip hop e diversos ritmos da música brasileira. Pela primeira vez, o grupo se apresenta no Campus Festival, maior evento universitário do Norte/Nordeste, que acontece de 18 a 20 de maio, no Espaço Cultural. Além do grupo 3030, o público poderá conferir também no segundo dia de evento, Legião Urbana, o duo Anavitória e a cantora  paraibana Val Donato.
Para a sua apresentação, o grupo traz o novo projeto que tem participação de grandes nomes da música nacional. Além dos rappers MV Bill, Emicida e Rodrigo Cartier, também estão no trabalho o maestro Arthur Verocai, o instrumentista Pretinho da Serrinha, Marlon Sette e Alberto Continentino. Com letras que falam da atual situação política, a faixa “A verdade tem que ser dita” com participação de MV Bill, por exemplo, discute a corrupção no país. Além das críticas, o álbum traz também músicas que falam de amor e compaixão.
Ingressos – O segundo lote de vendas já está disponível no link www.sympla.com.br/campusfestival. São 500 unidades promocionais ao custo de R$50 pista (meia e social) e R$80 frontstage (meia e social), com cobrança da taxa de serviço. A meia entrada social está disponível para quem não é estudante, sendo possível mediante a doação de 1kg de alimento não perecível no dia do evento.
Sobre o Campus Festival– O maior festival universitário do Norte/Nordeste nasceu em 2013 da ideia de Will Fonseca, então estudante universitário com o propósito de aproximar outros estudantes de áreas do conhecimento distintas, estimulando o intercâmbio de conhecimento, empreendedorismo e multidisciplinaridade. Em 2014, o evento funcionou como plataforma de lançamento e demonstração da produção universitária nas artes, tecnologia e ciência, fazendo uma ponte entre universidade e mercado. Em torno dessa programação de educação, foram realizadas uma exposição de artes visuais e show com ótimas bandas que estavam em circulação pelo país e bandas locais que nos próximos anos teriam grande destaque na mídia nacional.
Em 2015, o evento conseguiu se consolidar, apresentar um conteúdo altamente relevante, grandes atrações musicais e caiu no gosto do público paraibano, recebendo uma multidão de mais de 20 mil visitantes.
Na ultima edição, os principais destaques ficaram por conta da palestra do premiado ator e diretor Wagner Moura e a efervescente programação musical com Humberto Gessinger, Maneva, Baiana System e Seu Pereira.

Notícias relacionadas