2º dia da Copa terá Egito x Uruguai e esperado confronto Portugal x Espanha - WSCOM

menu

Futebol

15/06/2018


2º dia da Copa terá Egito x Uruguai e esperado confronto Portugal x Espanha

Foto: autor desconhecido.

Tá só começando… A fase de grupos da Copa engrena de vez, e hoje tem Egito x Uruguai e o esperado confronto entre Espanha e Portugal, com Cristiano Ronaldo em campo.

Copa do Mundo: 2º dia

9h: Egito x Uruguai

A seleção egípcia entra em campo com uma importante baixa. O craque Mohamed Salah, que ainda se recupera de uma lesão no ombro e estava garantido na partida pelo técnico Hector Cúper, não apareceu na lista dos titulares para o confronto. Já o Uruguai deposita as esperanças na dupla Cavani e Suárez, o maior artilheiro da história da seleção uruguaia, em busca da conquista pela terceira Copa do Mundo.

12h: Marrocos x Irã

Marrocos e Irã se enfrentam nos gramados um mês depois de cortarem as relações no campo diplomático. A seleção do Marrocos volta a uma Copa depois de 20 anos de ausência e é considerada uma das possíveis surpresas do mundial. Já o Irã disputou 5 Copas do Mundo e só ganhou uma partida, contra os EUA.

Carlos Queiroz concedeu coletiva ao lado do capitão do Irã, Masoud Shojaei (Foto: Michael Dalder / Reuters)Carlos Queiroz concedeu coletiva ao lado do capitão do Irã, Masoud Shojaei (Foto: Michael Dalder / Reuters)

Carlos Queiroz concedeu coletiva ao lado do capitão do Irã, Masoud Shojaei (Foto: Michael Dalder / Reuters)

15h: Portugal x Espanha

Com nível técnico superior às equipes de Marrocos e Irã, Espanha e Portugal são as grandes favoritas para avançar às oitavas da Copa da Rússia no Grupo B. Após o terremoto do início da semana – a demisão do técnico Julen Lopetegui -, a Espanha vai jogar com um novo técnico: Hierro. Portugal entra em campo com a estrela CR7, ídolo das duas torcidas.

Cristiano Ronaldo, Bruno Alves e Pepe desembarque Portugal Sochi (Foto: Reprodução / Twitter)Cristiano Ronaldo, Bruno Alves e Pepe desembarque Portugal Sochi (Foto: Reprodução / Twitter)

Cristiano Ronaldo, Bruno Alves e Pepe desembarque Portugal Sochi (Foto: Reprodução / Twitter)