1ª Vez: Governo e Oposição preparam ato de apoio ao Governo Lula pós-vaia no Rio - WSCOM

menu

Política

25/07/2007


1ª Vez: Governo e Oposição

EXCLUSIVO – O governador Cássio Cunha Lima e os prefeitos de João Pessoa, Ricardo Coutinho, e de Campina Grande, Veneziano Vital, trocaram telefonemas nesta terça-feira, durante o dia, visando convergir todas as ações de apoio ao presidente Lula na solenidade de quinta-feira, no Espaço Cultural, pelos projetos do PAC e a transposição do Rio São Francisco na fase pós – vaia no Rio. Os atletas Kaio Márcio e Aline devem participar.

O senador José Maranhão, bem como a maioria da bancada federal da Paraíba vai estar presente no ato de apoio ao presidente.

Por telefone, o presidente Lula quis saber do governador Cássio como andava o clima na véspera de sua viagem à Paraíba em relação aos demais lideres políticos do Estado recebendo do chefe do executivo a segurança de que a solenidade tende a ser uníssona de apoio ao presidente.

– É verdade – respondeu Cássio ao repórter do WSCOM Online se havia conversado por telefone com os prefeitos Ricardo Coutinho e Veneziano Vital. “Ratifiquei o interesse de todos para que pudéssemos superar as diferenças políticas gerando de uma forma só o apoio ao presidente Lula”.

O governador confirmou ainda a informação de que estava buscando ter as presenças dos medalhistas de Ouro, Kaio Márcio e Aline durante a solenidade.

Além de agradecimento aos projetos do PAC e da transposição do São Francisco, o ato deve servir de desagravo ao presidente em face das vaias registradas no encerramento do PAN, no Rio de Janeiro.

Notícias relacionadas